quarta-feira, 3 de novembro de 2010

COLEÇÃO VERÃO MARIA GUEIXA

14 comentários:

  1. Oii
    sou do rio,amei todos....esse branco que a juju ta usando como compro?? tem preto??? como vejo os modelos,quanto custa...ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Tbm queria saber onde e como comprar D:

    ResponderExcluir
  3. vc tem o branco da juju?me responda por favor

    ResponderExcluir
  4. ameeeei.. quero saber como comprar. mande novidades no meu email: paulinha_lili12@hotmai.com

    ResponderExcluir
  5. Como que faz para compraar os vestidos ?? Eu quero muito sabeer ! Respondee, please!

    ResponderExcluir
  6. ola ja mandei varios recados no orkut e twiter vcs nao responde queria ver completa coleçao sou de bh se der me mandam por email erikadsouza@click21.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou de São Vicente baixada santista gostaria muito de saber como faço para comprar seu vestidos lindos deixo meu e-mail danisempre08@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi , eu goostariia de saber como que eu faço pra comprar seus vestiidoos , saao muiito Lindooos *-------*

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite, gostaria de saber como faço pra comprar seus vestidos, adorei os que encontrei, por favor Moro em RR.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de comprar como faço
    me add no orkut .. jessicaplflor@hotmail.com
    obrigaada!

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de revender
    como faço?
    Moro no Rio de janeiro na barra da tijuca
    assim que puder entre em contato comigo.
    email: Tatimartiins@hotmail.com.

    Se puder entrar em contato logo agradeço.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. olá gostaria de saber se tem maria gueixa no rio de janeiro ou se posso comprar online.

    Aguardo contato. pamellamoreno@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola sou do rio e gostaria de revender como faco???? gostaria mto de uma respostade vcs gisellemulata@gmail.com

    ResponderExcluir