quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouquinho da história da marca Maria GU3IXA

Maria GU3IXA,  pela  Gueixete  Ana Carolina Buaiz.
Para todas as apaixonadas, assim como eu pela marca Maria GU3IXA.
Aos 12 anos de idade a designer de moda Gabriela Frizzera deu seu primeiro passo no mundo da moda ao lançar uma coleção de acessórios para as amigas da escola, com muita irreverência  e atitude as peças deram o que falar, o boca a boca foi tanto que a designer abriu uma loja/ateliê para atender clientes e  lojistas. Após a maternidade em 2006, decidiu dar um tempo na agitação do fashion business.
Em 2007 a “Gabi” como gosta de ser chamada decide voltar ao trabalho, recebendo suas clientes em casa,  ouvindo as dificuldades das amigas em encontrar roupas modernas e diferenciadas  ela decide convidar a irmã Grazielle Frizzera para criar uma coleção de roupas para as amigas.
Batizaram  a grife de Maria GU3IXA,  o nome é uma homenagem a bisavó que era costureira e Gueixa  pela paixão  das irmãs na cultura japonesa.
A primeira coleção foi lançada para as amigas e clientes,  todas as peças foram vendidas em menos de uma hora.  Surgiam então as primeiras  “Gueixetes’’ apaixonadas pelas criações da marca.
O apartamento da Gabi  ficou pequeno para tantas mulheres que passavam a tarde encomendando roupas. As irmãs decidiram abrir uma loja para vender suas criações e outras marcas femininas. Em setembro de 2007 um dia antes da inauguração uma jornalista de moda passou pela vitrine da loja e se encantou com os modelos e decidiu publicar no famoso jornal da cidade.  Com modelagens perfeitas e roupas que valorizam as formas das mulheres a loja virou ponto de encontro das it-girls capixabas. 
Em Novembro do mesmo ano  uma nova loja-closet é inaugurada na capital capixaba.
As irmãs sempre atenderam suas clientes pessoalmente que acabaram virando amigas e seguidoras.  As coleções semanais, modelos diferenciados e a rapidez do fast-fashion fizeram da marca uma referência de moda no estado do Espirito Santo.  Mais uma vez o boca a boca foi tão grande que as irmãs foram convidadas para fazer figurinos para novelas e  programas de televisão, ensaios para revistas, conquistando assim muitas celebridades.
O diferencial da marca é o atendimento que a Gabi e Grazi dão a suas clientes, seja pessoalmente,por telefone ou on-line.
A correria na vida dessas irmãs faz parte da rotina, agora elas preparam uma coleção exclusiva para ser lançada na nova franquia na Capital Paulista,( presença confirmada de muitas gueixetes celebridades).
Sou fã dessas meninas que sempre me tratam com muito amor e respeito desde sempre, sou GUEIXETE e tenho quase todos os it-dress da Maria GU3IXA.
Gabi e Grazi, parabéns pela humildade e carinho. Para quem quiser comprar direto com a Gabi faça como eu rsrsrs liguem direto na sala dela 27 3062-6640 sempre dá um jeito nas minhas encomendas!                                                                  Bejinhos Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário